Agora você pode Viajar à Vontade

O maior e melhor clube de viagens do mundo chega ao Brasil

Está chegando ao Brasil o maior e melhor Clube Vip de viagens do mundo. O DreamTrips possui, atualmente, cerca de 2 milhões de associados ativos em todo o planeta. No Brasil o número de adesões cresce a cada semana. Hoje já conta com aproximadamente 8 mil associados.

Trata-se de um clube de entretenimento em quo o associado tem garantia de menor preço nas viagens, preços atrativos em passagens aéreas, nas diárias, no aluguel de carro, até em cruzeiros. Seus pacotes chegam a ser70% mais baratos que os sites de busca e agências de turismo, além de alguns mimos que a empresa oferece a mais nos seus pacotes.

Turismo gera 6,5 milhões de empregos

Estudo do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (em inglês World Travel & Tourism Council - WTTC), em parceria com a Universidade de Oxford, revela que o setor representa 7,9% do PIB nacional e é responsável por 6,5 milhões de empregos

O turismo envolve uma grande quantidade de serviços,tanto de forma direta quanto indireta. O público diversificado consome produtos heterogêneos, por isso, aspectos econômicos, naturais e sociais são condicionantes e interferem na demanda turística de um país.

Outro aspecto a ser considerado é que o Brasil tem um território diversificado - com clima, cultura, atrativos e economias diferentes- e a cada dia atrai turistas estrangeiros, além da força do turismo doméstico.

O estudo da WTTC analisa 185 países de 25 regiões do mundo. O documento reforça a importância da atividade para a economia global.

Clubes de viagem estão em alta no mundo

A Dream Trips atua hoje em pelo menos 30 países e continua em expansão. Uma das grandes vantagens é que eles garantem 100% de reembolso caso seja encontrado valor menor em qualquer local ou site e a adesão pode ser compartilhada com a família.

"O Brasil tem um enorme potencial de turismo interno e com a chegada da Dream Trips aumenta a possibilidade de as pessoas viajarem dentro do Brasil, como também conhecer outros países investindo bem menos na viagem", afirma um dos responsáveis pela Dream Trips no Brasil, ElmárioCarlos.

Saiba mais

Quer saber mais e se associar ao clube?

Acesse o site viajaravontade.com.br

No Comments Yet.

Leave a comment