Nós

De Analógico a Digital

A WebMilk - Comunicação Estratégica foi idealizada e é liderada pelo jornalista Heraldo Leite. Graduado em jornalismo pela PUC-Minas, Heraldo Leite tem MBA em “Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital”, pelo Centro Universitário UNA. Com grande vivência em jornais impressos integrou as redações do Hoje em Dia, O Tempo, Diário do Comércio e Estado de Minas. Tem Certificação Inbound Marketing Hubspot e Certificação em Produção de Conteúdo pela Rock Content, com especialização em Content Marketing (Marketing de Conteúdo), pela Tracto.

dfecb62a0c6385407e6124dfa676b05f20160622-5-13zijjr

No HD foi repórter, subeditor e editor de Cidades, repórter especial e subeditor da Primeira Página. Em O Tempo foi redator e repórter especial de Política, onde participou da cobertura das eleições de 2006, 2008 e 2010.

Foi assessor de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Ouro Preto e foi jornalista na equipe da assessoria de Comunicação da Açominas, em Ouro Branco.

Na internet trabalhou com clipping eletrônico na Elucid, de São Paulo, e na geração e edição de conteúdos da 4MD Tech, em Belo Horizonte. Como jornalista e analista de Mídias Sociais trabalhou nas agências Bolt e Media Press, de BH.

Como especializações tem os cursos "Coaching e Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL)” e de “Expressão Total, Comunicação e Oratória em PNL”.

Atualmente é responsável pela WebMilk – Comunicação Estratégica, na qual desenvolve projetos de Gestão de Conteúdo, planejamento e redação de e-books, revisão de textos para SEO, além de escrever para publicações e sites especializados.

Uma equipe própria e de parceiros especializados em design, programação e desenvolvimento

Porque nós

Comunicação é estratégica

"De nada adianta empreender esforço, tempo e investimentos para fazer a diferença e oferecer qualidade, se ninguém toma conhecimento."

A WebMilk acredita que a Comunicação é mais que um apoio às atividades principais das empresas e instituições: é fundamental.

Converse conosco. Saiba mais. Clique em

falecom@webmilk.com.br

 

 

Comunicação Tipo A

Mercados cada vez mais competitivos, mudanças cada vez mais rápidas, consumidores cada vez mais exigentes, necessidade constante de inovação. É esse o quadro que torna a Comunicação como item prioritário na gestão das empresas. Comunicação é Estratégia

Histórico

Milk. Do inglês leite, este que é o primeiro alimento. A água é a fonte da vida e o leite é fonte de energia e crescimento. Alimento importante, saudável, ligado à maternidade.

Derivados

O leite serve de base para uma série de alimentos: a manteiga, o queijo, o iogurte, base para doces e bolos.
O leite é o conceito de comunicação e seus derivados os serviços que temos condições de oferecer:  gestão de conteúdo para redes sociais, conteúdo para blogs, planejamento e redação de e-books, revisão e preparação de textos para SEO, assessoria de imprensa.

<!--

Reflita

<!--

Quando tudo vai bem parece que ninguém se lembra da boa gestão e da comunicação. Mas bastam os primeiros ventos desfavoráveis e a ameaça de números vermelhos no balanço das empresas para
todos despertarem.
Uns procuram culpados. Outros buscam a solução.A solução passa pela comunicação.
Pesquisa realizada pela Project Management Institute Brasil (PMI), com 300 empresas de grande porte apontou que em 76% das organizações pesquisadas o problema com a comunicação é o principal motivo pelo fracasso dos projetos. A deficiência na comunicação pode levar a empresa a amargar sérios prejuízos.